Seven: Os 7 Crimes Capitais

Gula. Avareza. Luxúria. Ira. Inveja. Preguiça. Vaidade. Como associar os sete pecados capitais a uma série de crimes feitos por um serial killer? Simples: David Fincher nos dá a resposta em seu excelente thriller de suspense! Lançado em 1995, este filme estadunidense, estrelado por Morgan Freeman e Brad Pitt (ambos, por sinal, desempenharam ótimos papéis), vencedor do MTV Movie Awards, como melhor filme, foi uma das mais importantes obras do diretor.

2

Pois bem, o longa se passa na chuvosa Los Angeles e inicia mostrando os dois policias que ficarão encarregados de investigar misteriosos e cruéis crimes que se baseiam nos sete pecados capitais do catolicismo. São eles: David Mills (Brad Pitt), jovem, arrogante e impulsivo, que antes de tal investigação atuou na divisão de homicídios por cinco anos em uma cidade interiorana e, além disso, é casado com Tracy Mills (Gwyneth Paltrow), uma professora de escola primária que não se entusiasmou com a mudança para a nova cidade; e William Somerset (Morgan Freeman) um homem experiente, solitário e cansado que anseia demasiadamente se aposentar. Ambos, juntos, com características tão distintas, vão se empenhar de diversas maneiras de diversas maneiras a fim de desvendar esses crimes e tentar prevenir que o psicopata complete o restante. Será que eles conseguem?

3

O interessante do filme é observarmos como tais atos são inseridos aos pecados e, assim, tentarmos desvendar como serão os próximos. Mas, em vão, claro, já que o roteiro foi tão bem produzido que fica muito complicado saber como será o desenrolar da história. Além disso, é intrigante para nós não somente tentar descobrir quem é o serial killer, mas, também, a razão de seu desejo, o que o fez cometer tais atos e por que seguiu os 7 pecados. Curioso! A vontade que temos é de entrar na mente dele e ter as respostas para essas questões e as restantes que surgem no final do filme.

4

Ademais, também cabe comentar-lhes que o plano de fundo é muito bem estruturado, os diálogos são bem marcantes e o jogo de luzes foi super bem trabalhado, deixando o clima do filme ainda mais misterioso.

5

Ok, ok, paro por aqui! Não estragarei o desenrolar, até porque filmes de suspenses bons não precisam de muitos detalhes descritivos, já que a graça está em desfrutar o mistério! 😉

6

Trailer Oficial

Sobre Karina Oliveira

Futura Jornalista, amante incontestável de literatura e grafites, apaixonada por Milka e por um bom e velho Rock’n Roll!

Confira Também!

A fonte das Mulheres – A luta não pela água, mas por reconhecimento

Lançado em 2011, essa obra dirigida por Radu Mihaileanu de origem francesa (porém falado inteiramente ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.